Gustavo Henrique
Alugou um planeta todo
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Renato Augusto tá pagando aluguel?
Em resposta ao tópico:
Cara alugou um triplex na cabeça dos são Paulino kkkkkk
tão tendo pesadelo com ele até hoje. Inventaram até música kkkkk

