Ronald Graff
Os cara viaja.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians podia contratar o Pedro
Em resposta ao tópico:
O Pedro deve entrar com pedido de rescisão pela agressão sofrida, seria um ótimo nome para o Corinthians, ainda mais no momento atual do Yuri Alberto.