Post de wesley no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só aceito se o PSG aceitar pagar 38mi de euros anual e o Corinthians pague só 2mi euros de salário restante anual! Ai vale kkkkkk

Em resposta ao tópico: "E o Neymar?"

E o Neymar?

Com a saída de R.Guedes e precisando de um ponta-esquerda, por que não sondar o Neymar por um contrato de empréstimo junto ao PSG?

Craque. Genioso. Em baixa na França, vindo de lesão. Jogador que abalaria as estruturas do futebol nacional com potencial de marketing absurdo. Onde já vimos esse filme antes?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X