x
Fórum do Corinthians

E o Neymar?

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.725º

Douglas 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2023 às 08:52
Por Douglas A (@douglas.novack1)

E o Neymar?

Com a saída de R.Guedes e precisando de um ponta-esquerda, por que não sondar o Neymar por um contrato de empréstimo junto ao PSG?

Craque. Genioso. Em baixa na França, vindo de lesão. Jogador que abalaria as estruturas do futebol nacional com potencial de marketing absurdo. Onde já vimos esse filme antes?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 01/08/2023 às 08:58

Beleza, agora já pode desligar o vídeo game.

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 01/08/2023 às 08:59

Cheirou cola estragada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Almeida Da Silva

Reinaldo 98 posts

@reinaldo-almeida-da2 em 01/08/2023 às 14:12

Essa droga é da boa hein irmão

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 01/08/2023 às 10:27

Fuma fuma fuma

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 01/08/2023 às 09:46

Beleza, contrata ele na Master League.

Foto do perfil de Andre  Bianchi

Ranking: 1.063º

Andre 3.410 posts

@andre.bianchi1 em 01/08/2023 às 09:35

Kkk..vc é um brincalhão..

Publicidade

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 01/08/2023 às 09:30

Vocês usam umas drogas muito daora hahahahahahahha pelo amor de Deus

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 01/08/2023 às 09:22

Confia

Foto do perfil de Bruno Carbone

Bruno 61 posts

@bruno.carbone em 01/08/2023 às 09:19

Epa, não bebe logo de manhã meu amigo..a gente não consegue contratar nem o Matheus Pereira que foi para o Cruzeiro e vai contratar o Neymar? Ahahahahaha

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.547º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 01/08/2023 às 09:18

Só aceito se o PSG aceitar pagar 38mi de euros anual e o Corinthians pague só 2mi euros de salário restante anual! Ai vale kkkkkk