Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

N consigo dormir nem a pau
Fodq vai ser trabalhar amanhã..Não quero :/

Em resposta ao tópico: "Alguém aí vai conseguir dormir hoje?"

Provavelmente apenas os jogadores, Mano e Gobbi, afinal recebem seus gordos salários, não tem que acordar cedo e ter que aturar piadas, como nós vamos passar pela manhã.

Nem quando foi rebaixado eu passei tamanha vergonha.

Time medíocre comandado por um técnico igualmente medíocre, que está no cargo graças ao pior presidente da história do Corinthians.

A torcida do Corinthians não merece passar por isso.

Bem agora vou tentar dormir, porque amanhã vai ser um longo dia, graças a esses time sem alma.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X