Claudio Maia
Matou uns 3 contra-ataques! Fraco demais!
em Bate-Papo da Torcida > A burrice do Adson é assustadora! Péssima partida dele hoje!
Matou uns 3 contra-ataques! Fraco demais!
em Bate-Papo da Torcida > A burrice do Adson é assustadora! Péssima partida dele hoje!
Última resposta há 3 segundos por Fernando Zemetek
6respostas
Última resposta há 4 segundos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
44respostas
Última resposta há 20 segundos por Wanderson Rodrigues
89respostas
Última resposta há 26 segundos por Regis Algusto
3respostas
Última resposta há 29 segundos por João Paulo Costa Gomes
9respostas
Última resposta há 37 segundos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 48 segundos por Corinthians minha vida
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Jhonny Alemão
10respostas