Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2023 às 08h23 Luis Antonio Luis Ele fez a parte dele, a diretoria não Quem gostou gostei 2 Luan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O sonho do cara era jogar no Alrayyan" 02/08/2023 às 08h12 Kkkkkkkkkkkkkkk Esses caras acha que torcedor é trouxa, e pior de tudo, eles têm razão pq olha... Kkkkkkkkkkkkkkk