Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Nascimento
Não é por nada não, mas meu sonho também é kkkkk morar em um país de primeiro mundo, ganhar milhões pra jogar 1 vez na semana, sem pressão nenhuma, quem aqui não quer?
Não é por nada não, mas meu sonho também é kkkkk morar em um país de primeiro mundo, ganhar milhões pra jogar 1 vez na semana, sem pressão nenhuma, quem aqui não quer?