Antonio Camarão
A expulsão foi justa!
em Bate-Papo da Torcida > Off - “Ahh mas foi sem querer”
Em resposta ao tópico:
“Expulsão absurda”, “Sem intenção”, “Não merecia”, “árbitro errou”
Ahhh se fosse um certo lateral direito camisa 23 nesse lance, era papo de cadeia né…
Como muita coisa hoje em dia, o problema não é a AÇÃO e sim QUEM FAZ










