Post de Clei Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo seu ponto e até concordo pra este caso em específico, mas o Fagner é sujo na maioria das vezes sim (pra não dizer em todas)

Ontem mesmo em uma dividida com um cara, pode notar que ele deixa o cotovelo na cara do jogador... Se tivesse var no lance e conhecessem o histórico, seria expulso e daria razão... Como disse em outro post: pra mim ele é um câncer e exala derrota... Junto com outros veteranos, deveriam sair à tempos

Em resposta ao tópico: "Off - “Ahh mas foi sem querer”"

“Expulsão absurda”, “Sem intenção”, “Não merecia”, “árbitro errou”

Ahhh se fosse um certo lateral direito camisa 23 nesse lance, era papo de cadeia né…
Como muita coisa hoje em dia, o problema não é a AÇÃO e sim QUEM FAZ

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X