Post de Clei Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clei Amaral
Entendo seu ponto e até concordo pra este caso em específico, mas o Fagner é sujo na maioria das vezes sim (pra não dizer em todas)
Ontem mesmo em uma dividida com um cara, pode notar que ele deixa o cotovelo na cara do jogador... Se tivesse var no lance e conhecessem o histórico, seria expulso e daria razão... Como disse em outro post: pra mim ele é um câncer e exala derrota... Junto com outros veteranos, deveriam sair à tempos






