Post de Tavictor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tavictor Henrique
Lhe mandei 5 conto irmão, espero que consiga comprar sua camisa oficial kkkkkk. Tmj maloqueiro! Vaiii Corinthians!
Lhe mandei 5 conto irmão, espero que consiga comprar sua camisa oficial kkkkkk. Tmj maloqueiro! Vaiii Corinthians!