Post de Tavictor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lhe mandei 5 conto irmão, espero que consiga comprar sua camisa oficial kkkkkk. Tmj maloqueiro! Vaiii Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Pix para camisa oficial do Timão"

Gente sério doaram pix pra RG que tem dinheiro pra limpar o bumbum quando faz toto. Nunca tive uma camisa oficial do meu Coringão e não tenho condições de comprar, quem puder fazer um corintiano maloqueiro e sofredor feliz faz o pix ai 88 98804-7393
Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X