Marco Filho
Não vejo outras opções
em Bate-Papo da Torcida > A salvação está na China?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que a mudança tem que vir, e não é com o Tite que vai acontecer, Tite é um mano melhorado, mas também é retranqueiro.
Queria ver o Cuca esse time do Corinthians, acho que daria cara nova para o Timão.