Juca Fuca
E vai entregar para o Augusto Mello
Um time sem:
Bruno Mendez
Murillo
Maycon
Roger Guedes
Fora Gil, Fabio Santos, Giuliano, Rafael Ramos, Cantillo que não renovarão
Fora mosquito que parece que não quer mais renovar
Tá se desfazendo do time para o Augusto pegar um time vazio
em Bate-Papo da Torcida > Duilixo vendendo todos pra dizer que abaixou a dívida
Em resposta ao tópico:
segundo o GE, a dívida só aumentou na gestão Duilixo.
É lógico que ele vai vender os jogadores que der nessa janela, é a estratégia pra dizer que a dívida diminuiu na gestão dele.
E vai ter muito g4d0 aplaudindo até Dezembro, teve um que acabou de dizer no fórum que ele está fazendo uma boa gestão financeira kkkkkkkkkkk






