João Jr
6 x 1 nessa vez na casa deles.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ser sinceros sobre a volta na Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Não há porque temer os trikas por causa de Lucas e James Rodriguez. Se os caras terão duas novidades, nós também teremos, com o retorno do Moscardo e do Rojas, que não jogaram a primeira partida. Os nossos dois são jovens, os dois reforços dos caras, apesar da qualidade, são veteranos. E entre os veteranos o nosso joga muito mais, dá-lhe Renato! Sobre o Guedes, foi anulado no primeiro jogo e nem chutou a gol, então vou considerar que não precisamos dele para vencer em Itaquera. Meu palpite para a partida no Panetone é de um jogo equilibrado e nervoso, decidido nos detalhes. Arrisco 8x1 para o Timão. E você, qual é o seu placar?
Vai Corinthians!











