Fabio Chagas
Supondo se o Anselmi vinhesse...
Como o Anselmi é novo...
Teria que dar carta branca pra ele dispensar os medalhões...de não esses veiacos derrubam rapidinho...
Até pq pra times intensos como o Anselmi gosta não se encaixam nem um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo no EntreLinhas
Em resposta ao tópico:
Disse que está acompanhando o Independente Del Valle em termos de gestão e, deixou escapar que acha o Martín Anselmi bom treinador.
Ele disse que quer um técnico pra 3 anos de contrato.
Ao meu ver, contratar um cara como o Martín Anselmi, dar a ele algumas peças e o principal: tempo. Independente dos títulos ou não no primeiro ano... Deixar ele desenvolver um trabalho e maturar com o tempo seria interessante.








