x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo no EntreLinhas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.980º

Gabriel 1.904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2023 às 14:53
Por Gabriel Silva (@gabriel-silva17)

Disse que está acompanhando o Independente Del Valle em termos de gestão e, deixou escapar que acha o Martín Anselmi bom treinador.

Ele disse que quer um técnico pra 3 anos de contrato.

Ao meu ver, contratar um cara como o Martín Anselmi, dar a ele algumas peças e o principal: tempo. Independente dos títulos ou não no primeiro ano... Deixar ele desenvolver um trabalho e maturar com o tempo seria interessante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 06/08/2023 às 14:57

Supondo se o Anselmi vinhesse...

Como o Anselmi é novo...

Teria que dar carta branca pra ele dispensar os medalhões...de não esses veiacos derrubam rapidinho...

Até pq pra times intensos como o Anselmi gosta não se encaixam nem um pouco

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 06/08/2023 às 14:56

O cara perde o Paulista e a torcida pede sua saída kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

@paulo.ramalho em 07/08/2023 às 14:32

Com luxemburgo de gestor do futebol

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.023º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 06/08/2023 às 20:14

Lorota, basta uma sequencia de resultados ruins que não vai segurar.

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 06/08/2023 às 19:34

Nada a ver o técnico de la, o clube tem planejamento, começando pela base isso vem de anos a mesma mentalidade ganhando ou perdendo

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 06/08/2023 às 19:27

Pra mim seria ótimo um técnico como o Anselmi pra um projeto de futebol, e o Luxa como coordenador. Taticamente o Luxemburgo não tá fazendo o time evoluir. Tá a vários jogos invictos? Tá, e ele merece aplausos por isso, mas foram em sua maioria jogos SOFRÍVEIS. Ele é bom de grupo, bom com jovens, faria essa parte dos bastidores melhor do que muita gente.

Se ele aceitasse ser substituído por um estrangeiro como treinador claro, algo me diz que vai vir um certo ego e ele não vai aceitar se acontecer.

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 06/08/2023 às 17:43

Tem que mudar mesmo.

Mas deixaria o Luxemburgo como gerente.

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 06/08/2023 às 17:42

Se Luxemburgo ganhar Copa do Brasil e Sula tem que ficar.

Essa mania de querer sempre jogar fora tudo que foi feito só prejudica o clube.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 06/08/2023 às 17:16

Outro Lázaro, todo ano aparece um salvador da pátria diferentel.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.066 posts

@jackson.luiz.silva.d em 06/08/2023 às 17:11

Quanto ao Augusto, me preocupa mais, muito mais, quem será a diretoria dele...como ele é da oposição, quem ele colocará na base, quem será o gerente de futebol, quem estará no conselho jurídico...

Me preocupa se ele fará a renovação do elenco, abrindo mão dos veteranos que não estão rendendo mais mesmo, manter os jovens, como o Fausto, criticado por quem nunca chutou uma bola... Nitidamente o cara está prejudicado no time...

Enfim...

Quem ele colocará na gestão...isso que me preocupa!

Corintiano é fácil de enganar...

Só é preciso dar resultado no campo, ter títulos...foi assim que a RT deitou no clube, endividou o clube, contratou vários jogadores com qualidade questionável, enquanto tinha títulos, a fiel comemorou time ruim jogando bola e ganhando, a fiel comemorou técnico reativo, defensivo, a fiel não reclamava das dívidas, enquanto tinha título...

Então, o que eu vou reparar muito numa eventual gestão do Augusto, é a equipe...