Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver o técnico de la, o clube tem planejamento, começando pela base isso vem de anos a mesma mentalidade ganhando ou perdendo

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo no EntreLinhas"

Disse que está acompanhando o Independente Del Valle em termos de gestão e, deixou escapar que acha o Martín Anselmi bom treinador.

Ele disse que quer um técnico pra 3 anos de contrato.

Ao meu ver, contratar um cara como o Martín Anselmi, dar a ele algumas peças e o principal: tempo. Independente dos títulos ou não no primeiro ano... Deixar ele desenvolver um trabalho e maturar com o tempo seria interessante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X