Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Pereira
Nada a ver o técnico de la, o clube tem planejamento, começando pela base isso vem de anos a mesma mentalidade ganhando ou perdendo
Em resposta ao tópico: "Augusto Melo no EntreLinhas"
Disse que está acompanhando o Independente Del Valle em termos de gestão e, deixou escapar que acha o Martín Anselmi bom treinador.
Ele disse que quer um técnico pra 3 anos de contrato.
Ao meu ver, contratar um cara como o Martín Anselmi, dar a ele algumas peças e o principal: tempo. Independente dos títulos ou não no primeiro ano... Deixar ele desenvolver um trabalho e maturar com o tempo seria interessante.





