Guilherme Silva
Sim, isso que não entra na cabeça do torcedor. Esse duilio é fogo.
em Bate-Papo da Torcida > #viettonocorinthians
Em citação ao post:
Eu fico me perguntando o que se passa na cabeça do Duilio e seus asseclas. Falam direto de oportunidade, mas quando tem não aproveitam. Tem vietto, tête e nada de pelo menos especular. Sem contar o Sanchez que já li em algum lugar que pediu muito. Sei lá viu
