Robson Cabral
Então, a culpa é de quem escala. A culpa é de quem contrata.
Não adianta xingar os jogadores.
Tem que evitar os cruzamento, eu vi esse gol do Inter DVD várias vezes e o cruzamento foi perfeito, não dava para o zagueiro.
Fabio Santos errou tudo no jogo, só assistir novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa foto do Gil e olhem o momento que perdemos a vitória
Em resposta ao tópico:
É inacreditável! O Cássio só dá esporro na garotada, queria ver se ele disse alguma coisa ao Gil.



