Ja Esse
Ele, Cássio, Fagner e Fábio Santos... Não dá mais! Não daaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Depois falam que é implicância
Em resposta ao tópico:
Olha a bobeada do Gilnossauro. Sinto nojo de ver esse cara em campo, cada vez que a bola cai no pé dele, da medo.







