Em resposta ao tópico: "Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk"
Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk Vai Corinthians