Cristiano Almeida
Mais também foi falta de competência do adversário a bola passou na frente da área umas 20 vezes e isso não pode acontecer... O que era para acontecer é para o time tocar bola no ataque e não na defesa... é só uma opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Muitos não estão percebendo...
Em citação ao post:
Fiz um posto comentando sobre a pressão de ontem e a casca que adquirimos...foi muito difícil empatar ontem...pressão, árbitro caseiro, violência física e verbal...mesmo assim, com vários moleques, passamos...ganhar domingo, muito importante...as boas notícias dos últimos jogos: Maicon e Romero...melhoraram demais