x
Fórum do Corinthians

Muitos não estão percebendo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2023 às 10:28
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Mas estamos formando um elenco CASCUDO em copas!

Se conseguirmos passar do time do morumbi, acredito que ano que vem, se manter o elenco, e contratar para posições pontuais, VAMOS BRIGAR COM FORÇA NA Libertadores!

Esse time já encarou 80 mil no peru, agora encarou 40 mil na argentina ++ juiz tendencioso...

Estamos criando não só um time 11, mas um elenco! Cascudo e copeiro!

Geralmente jogos eliminatórios nós já sabiamos que tomariamos gol antes dos 10 minutos do primeiro tempo, teríamos ao menos 1 jogador expulso...e nada disso ocorreu...

Sem contar na Copa do Brasil que revertemos 3x, perdendo o primeiro jogo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 09/08/2023 às 10:30

Fiz um posto comentando sobre a pressão de ontem e a casca que adquirimos...foi muito difícil empatar ontem...pressão, árbitro caseiro, violência física e verbal...mesmo assim, com vários moleques, passamos...ganhar domingo, muito importante...as boas notícias dos últimos jogos: Maicon e Romero...melhoraram demais

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 09/08/2023 às 10:54

Está parecendo o time de 2012 nessa questão, independe da onde jogava, competia com raça e sem cair na pilha dos caras.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 09/08/2023 às 17:27

Kkkkkkk

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 09/08/2023 às 16:36

Começou, depois perde uma vira o pior time do mundo haha, e outra Libertadores é outro nível do que SulAmérica então tem nexo nenhum nisso

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.521 posts

@so.eu.que em 09/08/2023 às 14:28

Começou.. Parei de ler na primeira frase..

Foto do perfil de Lucas Lima

Ranking: 7.166º

Lucas 375 posts

@praqueiludir em 09/08/2023 às 13:30

Esse fórum é um misto de cada bizarrice, kkkkk.

Se é eliminado, crise, reformulação e paneleiros, time de idosos e mais kkk.

Se classifica, é elenco cascudo e renovação.

Po.ha, a gente precisa se ajudar aqui pessoal! Não tivemos planejamento pra esse ano e tu já tá projetando o do ano que vem kkkk, deixa pelo menos acabar a seria A.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 09/08/2023 às 13:17

Valeu Luxa.

Foto do perfil de Rodrigo R

Rodrigo 14 posts

@rofebr em 09/08/2023 às 13:08

Libertadores?
Só se for campeão de alguma das copas, pq pelo brasileiro tá difícil hein...
Vamos torcer...

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 09/08/2023 às 12:59

Se a diretoria não fizer uma xepa com os jogadores da pra sonhar com um elenco mais competitivo e entrosado. Uma coisa que depois de 2015 falta é continuidade

Foto do perfil de Ivo De Oliveira Wier

Ranking: 9.707º

Ivo 222 posts

@ivo.iceman em 09/08/2023 às 12:46

É a vantagem do técnico experiente. Em mata mata monta o time com o que tem, coloca o regulamento debaixo do braço e pronto. É o que o VP fez no ano passado, o time jogou feio o ano todo e alcançou os objetivos.