Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.nobre2 em 09/08/2023 às 10:30
Fiz um posto comentando sobre a pressão de ontem e a casca que adquirimos...foi muito difícil empatar ontem...pressão, árbitro caseiro, violência física e verbal...mesmo assim, com vários moleques, passamos...ganhar domingo, muito importante...as boas notícias dos últimos jogos: Maicon e Romero...melhoraram demais
@joao-de-oliveira-dut em 09/08/2023 às 10:54
Está parecendo o time de 2012 nessa questão, independe da onde jogava, competia com raça e sem cair na pilha dos caras.
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.marcos em 09/08/2023 às 17:27
Kkkkkkk
@matheus.oliveira142 em 09/08/2023 às 16:36
Começou, depois perde uma vira o pior time do mundo haha, e outra Libertadores é outro nível do que SulAmérica então tem nexo nenhum nisso
@so.eu.que em 09/08/2023 às 14:28
Começou.. Parei de ler na primeira frase..
@praqueiludir em 09/08/2023 às 13:30
Esse fórum é um misto de cada bizarrice, kkkkk.
Se é eliminado, crise, reformulação e paneleiros, time de idosos e mais kkk.
Se classifica, é elenco cascudo e renovação.
Po.ha, a gente precisa se ajudar aqui pessoal! Não tivemos planejamento pra esse ano e tu já tá projetando o do ano que vem kkkk, deixa pelo menos acabar a seria A.
Publicidade
@sandra.lima4 em 09/08/2023 às 13:17
Valeu Luxa.
@rofebr em 09/08/2023 às 13:08
Libertadores?
Só se for campeão de alguma das copas, pq pelo brasileiro tá difícil hein...
Vamos torcer...
@williampiva em 09/08/2023 às 12:59
Se a diretoria não fizer uma xepa com os jogadores da pra sonhar com um elenco mais competitivo e entrosado. Uma coisa que depois de 2015 falta é continuidade
@ivo.iceman em 09/08/2023 às 12:46
É a vantagem do técnico experiente. Em mata mata monta o time com o que tem, coloca o regulamento debaixo do braço e pronto. É o que o VP fez no ano passado, o time jogou feio o ano todo e alcançou os objetivos.