Joseca Lendário
Não foi burrice, foi falha técnica, era um passe fácil em uma situação claríssima de gol, lance para matar o jogo. Mas ele errou, entrou muito mal tecnicamente ontem. Agora, ninguém no mundo é burro quando comparado com o Romero, o craque que erra todos os dribles e não acerta passe de 2 metros.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner burro!
Em resposta ao tópico:
No último minuto o que faltou de inteligência no Fagner, sobrou no Romero pra segurar a bola na linha de fundo, esse burro apenas se desfez da bola.
