Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Liédson tinha uma noção de posicionamento rara, estava sempre no lugar certo pra finalizar, mas o Guerrero além de se posicionar e finalizar quase tão bem quanto, ainda era monstro demais fazendo pivô, característica fundamental pra um bom centroavante, meu voto foi pra ele, justamente por achá-lo mais completo.

Em resposta ao tópico: "Quem foi melhor Guerrero x Liedson"

Dois grandes centroavantes. Liedson um camisa 9 habilidoso, rápido e não perdia gols.

Guerrero, um clássico camisa 9. Pivô que dominava até tijolo, nesse quesito foi um dos melhores do mundo.

Goleador e técnico

Quem você acha que foi melhor? Quem escolheria para seu time no auge

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X