x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem foi melhor Guerrero x Liedson

Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.603 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2023 às 19:52
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Dois grandes centroavantes. Liedson um camisa 9 habilidoso, rápido e não perdia gols.

Guerrero, um clássico camisa 9. Pivô que dominava até tijolo, nesse quesito foi um dos melhores do mundo.

Goleador e técnico

Quem você acha que foi melhor? Quem escolheria para seu time no auge

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 09/08/2023 às 20:13

Guerreiro foi importante no título histórico para o clube, mais Liedson muito mais jogador!

Foto do perfil de Diego Carmo

Diego 93 posts

@diego.carmo em 09/08/2023 às 19:56

Levizinho jogou muito mais tempo e fez muito mais gols. Honrou demais o manto.

Gosto do Guerrero e ele tem sua importância também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 09/08/2023 às 21:45

Liedson pela agilidade, velocidade e faro de gol

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 2.894º

Jackson 1.273 posts

@siva.sccp em 09/08/2023 às 21:43

Liedshow foi muito mais jogador. Uma pena esse cara ter saído tão rápido em 2003 do Timão. Se não me falhe a memória, jogou apenas um semestre e já se transferiu para o Sporting. Em sua primeira passagem, queria te-lo visto mais tempo no Timão.

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 09/08/2023 às 21:32

Cara o Guerrero ficou marcado pelos gols do Mundial. Era um ótimo CA, mas o Levezinho era jogador diferenciado.

Muito melhor

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 09/08/2023 às 21:31

O acho o liedson mais perigoso

Publicidade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 09/08/2023 às 20:46

Liédson tinha uma noção de posicionamento rara, estava sempre no lugar certo pra finalizar, mas o Guerrero além de se posicionar e finalizar quase tão bem quanto, ainda era monstro demais fazendo pivô, característica fundamental pra um bom centroavante, meu voto foi pra ele, justamente por achá-lo mais completo.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 09/08/2023 às 20:38

Guerrero fez um dos gols mais importantes da nossa história, mas eu sou muito fã do liedson, era uma cara sensacional.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 09/08/2023 às 20:11

Gosto muito do Liedson, mas o Guerrero foi superior na carreira e aqui além do Mundial foi o nome do time entre 13-14.

O último 9 Completo que jogou aqui no AUGE, desde o Tevez.