Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazer 10 jogos ruins e 1 bom não me convence, porém não sou hipócrita de dizer que hoje jogou bem.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar do gil"

Hoje Gil calou muita gente que o criticavam! Claro as vezes com Razão, outras muitas sem razão. Mais é um cara que trabalha muito, e sempre respeitou o Corinthians, coisa que muitos torcedores não fazem com ele. Hoje Gil foi Beckenbauer, jogou muito!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X