Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Silva
Fazer 10 jogos ruins e 1 bom não me convence, porém não sou hipócrita de dizer que hoje jogou bem.
Fazer 10 jogos ruins e 1 bom não me convence, porém não sou hipócrita de dizer que hoje jogou bem.