Helton Damas
Também acho que vamos de 3 5 2. Tem que usar o jogo contra o Galo no Mineirão como exemplo. Cozinhamos o jogo. Wesley tem que puxar o contra-ataque na esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Quarta feira tem que ir de 3...5...2
Também acho que vamos de 3 5 2. Tem que usar o jogo contra o Galo no Mineirão como exemplo. Cozinhamos o jogo. Wesley tem que puxar o contra-ataque na esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Quarta feira tem que ir de 3...5...2
Última resposta há 30 segundos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Eric Nagao
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael de Andrade
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes
27respostas
Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes
3respostas
Última resposta há 8 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas
Última resposta há 8 minutos por Bernardo Luiz
45respostas
Última resposta há 8 minutos por Rafael de Andrade
9respostas
Criado há 8 minutos por Jefferson Monteiro
0respostas