Gabriel Taboada
O Adson para mim já é um jogador bastante técnico e com alto potencial de desenvolvimento. Porém ainda é um jogador que falha muito em momentos decisivos, seja por afobação ou por não conseguir fazer a melhor escolha no momento mais crítico. Ontem eu estava presente na arena e de fato ele fez ótimas jogadas, só que na arquibancada o que mais se ouvia eram críticas a ele devido a frustração de se verem ótimas jogadas, já construídas, desperdiçadas nos pés dele.
em Análise dos jogos > Adson jogou MUITO!
Em resposta ao tópico:
Deu assistência, e estava envolvido em todos ataques.
Era pra ter terminado o jogo com pelo menos 5 assistências, 2 chances CLARAS para o Yuri Alberto, 1 para o Gil também clara e outra pra cabeçada do Maycon sozinho...
Pra mim, foi o melhor do jogo.
É sim um jogador muito frustrante, mas isso se deve ao fato de ter sido mal desenvolvido pelo clube e pela administração criminosa que deixa o jaça no poder.
O talento dele é óbvio para quem já jogou.
Estão pegando no pé dele, porém ele está longe de ser um dos nossos maiores problemas.
Fora renovação e transparência.

