Kauê Zambelli
Como não? Tiveram vários tópicos elogiando a partida dele aqui. Vários.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala do Adson
Em resposta ao tópico:
Jogou muito tá cada vez mas decisivo, espero que continue aqui por um bom tempo e ganhe corpo









