Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabou de saber onde está! Kkk

Em resposta ao tópico: "Disse Matías Rojas 'responsabilidade imensa, de vida ou morte'!"

Disse Matias Rojas "responsabilidade imensa, de vida ou morte"!

Após receber o apoio dos torcedores no treino do Timão na NQA.

O sentimento tem que ser esse. É, sim, final. É dia de deixar tudo e mais o que sobrar, é dia de fazer história, é dia de ser Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X