Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2023 às 09h17 Abner Rogerio Acabou de saber onde está! Kkk Quem gostou gostei 41 julioNewtonLucasmarco+36 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Disse Matías Rojas 'responsabilidade imensa, de vida ou morte'!" 15/08/2023 às 22h21 Após receber o apoio dos torcedores no treino do Timão na NQA. O sentimento tem que ser esse. É, sim, final. É dia de deixar tudo e mais o que sobrar, é dia de fazer história, é dia de ser Corinthians!