Ghost Corinthiano
Deram demais a bola pros caras
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostei da escalação e entendi a ideia! Vai Corinthians!
Em citação ao post:
Temos que manter a posse e aguentar a pressão dos primeiros 15 min...elas vão vir com tudo...depois o tempo vai deixa Las nervosas...e aí é só bola nos mlk pra botar correria...
Vai Corinthians krlhooooooo
![D!CO_[SK8]Rock](http://cdn.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)