Polegar Pequeno
Pois é, na dúvida, sempre contra os paulistas...
em Bate-Papo da Torcida > Só faltava essa!
Em citação ao post:
Duas m****s... Entendo bem. Mas essa quenga de time poderá ser campeã de tudo. Fora isso... Era para o Corinthians bater de frente com esse time de assassinos
