Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim, dentre vários, três fatos foram cruciais para o insucesso do Corinthians nos três anos de gestão Duílio e, mostram a falta de planejamento!

20/21 - perdemos o ano e uma pré temporada apostando em Wagner Mancini

21/22 - perdemos o ano e outra pré temporada apostando em Sylvinho

22/23 - perdemos o ano e outra pré temporada apostando em Fernando Lázaro

Não dá pra olhar os fatos e não ficar p. Da vida. Um clube grande, sem planejamento que, aparenta não estar preocupado com títulos, nem em montar um time competitivo, mesmo com as dificuldades financeiras!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X