Bruno Henrique
Também acho, desde 2014 tem vários clarão no setor oeste
em Bate-Papo da Torcida > "A capacidade é 49 mil, mas a média é 42 mil, pra que aumentar...
Em citação ao post:
Por que deixar tanto assento caro disponível, eu preferia ter o mínimo de área VIP e o máximo de assentos populares e sempre ter o estádio mais lotado, será que eles esqueceram do tamanho da torcida do Corinthians, no mínimo 75 mil lugares tinha que ter.
