Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para shows e outros eventos seria muito interessante, mas acho que teria que mexer bastante na estrutura do estádio pra fazer um negócio desse.

Em citação ao post:

O foda desse estádio é os trilhos que eles instalaram para passar o gramado natural por debaixo das arquibancadas, permitindo a retirada, e a colocação de outros pisos para utilizar em jogos de futebol americano, ou mesmo em shows, sem estragar, portanto, a grama natural

Possível de acompanhar nos vídeos dos links a seguir:

&t=10s

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X