Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só falou m****. Não conhece o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Cássio é uma vergonha como capitão"

Nunca a braçadeira de capitão do SCCP esteve tão mal representada.

Ele é uma lenda como goleiro, mas não deveria nunca ter usado essa braçadeira que foi de nomes tão importantes no clube.

Cássio é a cara da apatia, esta sempre com um semblante triste e desanimado. Nunca teve perfil de liderança.

É seletivo em suas críticas, sempre jogando a responsabilidade nos jovens, e isentando os seus amigos.

Nem ao menos, pra reclamar com a arbitragem ele serve. Aceita com passividade os abusos dos juízes, e com o resultado do jogo.

Deem a braçadeira pra qualquer garoto e ele fará um trabalho melhor de capitão que o Cássio.

Carlos Miguel já demostrou nas poucas chances que teve, um perfil de liderança maior que o do gigante que deveria chamar a responsabilidade dentro de campo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X