Marcio Rogerio
Eu renovaria com o B. Mendez e não com o Renato Augusto. O motivo é a disponibilidade do jogador, pode contar todos os jogos com ele que ele estará lá.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez renovando?
Em resposta ao tópico:
Um domingo triste, que lamentamos a passagem de torcedores do clube. Aproveito a oportunidade para desejar meus sentimentos aos familiares e amigos.
Que o coração destes sejam confortados, independente de credo ou religião.
Apenas compartilho esta notícia.
Sem comemoração no dia de hoje.






