Tiago Paiva
Velho, eu fico pasmo com seu negativismo e mal humor. O Veríssimo tem personalidade o bastante pra bater de frente com esses caras. Não sofra por antecipação meu caro... Vai por mim.
em Bate-Papo da Torcida > A panela vai queimar o Veríssimo
Em resposta ao tópico:
Gil, Fagner, Fábio Santos e Cássio vão queimar o Veríssimo. O cara chegou com vontade e isso incomoda demais os medalhões aposentados. É só ver a covardia que fazem com Murillo todo jogo!
O Veríssimo disse que não estava satisfeito com o empate e cobrava o Cássio para acelerar as reposições de bola. A panela odeia isso.
Anotem, Veríssimo está queimado!









