Neto Fiel
Ok você me convenceu
Vamos apoiar o Negão.
Andrés é ídolo.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > André negão ou Augusto Mello : temo por um futuro tenebroso!
Em citação ao post:
Ninguém tá questionando Augusto e sim as pessoas que ele quer colocar pra comandar o clube
Procura no Google ai quem é RUBAO
MAIS DO MESMO