Brayan Shibayama
Esquema seria que nem o Bayern que tem 3 acionistas, Audi, Allianz e outra. É dividido em 4, mas se fosse para fazer coisa séria aqui. Como esse esquema na Alemanha seria difícil no Brasil. Com uma administração seria, deveria vender de 70% ou 80% das ações e realmente fazer do clube uma empresa séria
em Bate-Papo da Torcida > Sanchez anuncia tentativa de golpe no Clube
Em citação ao post:
Só acho que ninguém em sã consciência ia pagar um fortuna pra ficar com 49% e não mandar em nada.
