Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Silva
A panela do Benfica deve ter queimado ele também, cada uma
Em resposta ao tópico: "A panela vai queimar o Veríssimo"
Gil, Fagner, Fábio Santos e Cássio vão queimar o Veríssimo. O cara chegou com vontade e isso incomoda demais os medalhões aposentados. É só ver a covardia que fazem com Murillo todo jogo!
O Veríssimo disse que não estava satisfeito com o empate e cobrava o Cássio para acelerar as reposições de bola. A panela odeia isso.
Anotem, Veríssimo está queimado!




