Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A panela do Benfica deve ter queimado ele também, cada uma

Em resposta ao tópico: "A panela vai queimar o Veríssimo"

Gil, Fagner, Fábio Santos e Cássio vão queimar o Veríssimo. O cara chegou com vontade e isso incomoda demais os medalhões aposentados. É só ver a covardia que fazem com Murillo todo jogo!

O Veríssimo disse que não estava satisfeito com o empate e cobrava o Cássio para acelerar as reposições de bola. A panela odeia isso.

Anotem, Veríssimo está queimado!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X