Post de RAMIRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse placar magro não vai vencer na Argentina e tá levando sorte...sem nada de ataque e uma vergonha

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto"

Jogador nível série B
Igual Neymar cai cai.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X