Captain Marvel
Pra renovar com esse cara só se receber menos, beeeem menos. 2024 provavelmente estaremos escassos de zagueiro. Porém se não renovar com ele, ótimo, se for atrás de outro bom e barato, melhor ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Gil...
Pra renovar com esse cara só se receber menos, beeeem menos. 2024 provavelmente estaremos escassos de zagueiro. Porém se não renovar com ele, ótimo, se for atrás de outro bom e barato, melhor ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Gil...
@cmrodrigues em 23/08/2023 às 09:01
Eu já acho que não tem nem que pensar em renovar. Mesmo escassos. Nem de graça, rs.
É ter a competência de achar caras bons no mercado. Mas competência não é o forte dessa diretoria nefasta.
Criado há 4 segundos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 54 segundos por Ricardo da Silva
14respostas
Última resposta há 57 segundos por Corneta .
39respostas
Última resposta há 59 segundos por Sergio Barbosa
78respostas
Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Fernandes
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
20respostas
Última resposta há 2 minutos por EVERTON GOMES
63respostas