Vilmar Silva
João,
Após Zé Maria o melhor lateral que tivemos é ele na minha opinião, claro que não está jogando como antes mas se esquece da idade dele.
Porque nossa diretoria não corre atrás de outro para substituir e o português que não joga.
Porque vocês não falam de quem está mamando na teta do clube e não joga.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa do Fagner?