x

Post de Fernando Romano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Fala Fiel! Não sei se alguém já publicou aqui, mas há 2 semanas atrás saiu uma boa entrevista do Augusto Melo nesse canal Entre Linhas. Apesar de contar com abutres do 'nível' de um Flávio Prado (argh!), achei interessante destacar alguns pontos da entrevista aqui para vocês, veja se vocês concordam:

Pontos positivos:

- Promessa de construção do CT da base assim que assumir

- Favorável à mesma filosofia de jogo profissional/base

- Busca inovações de metodologia de trabalho com clubes no exterior

- Equacionamento da dívida (isso, certeza que todos os candidatos vão prometer)

- Promessa de real transparência para o torcedor nas negociações (% para o Corinthians, empresário e jogador)

- Promessa de modificação do estatuto para beneficiar o Corinthians nas negociações

- Promessa de diminuição do prazo para o associado votar nas eleições do clube (de 5 para 3 anos)

- Favorável à diminuição da folha de pagamento na base e no profissional

- Promessa de transparência em 100 dias com publicação numa revista do próprio clube para prestação de contas

- Prioridade de equacionamento da dívida em 6 meses-1 ano e investimento no futebol (base e profissional)

- Favorável à um projeto de longo prazo para o treinador do profissional (3 anos)

- Gosta de times ofensivos

- Favorável à segurar “jóias” da base e não vendê-los como é feito na R&T

- Favorável à baratear os ingressos da Arena

Pontos negativos:

- Não se indispôs com os empresários da base e do profissional

- Equacionamento da dívida (negativo também porque não foi perceptível saber COMO as dívidas serão equacionadas)

- Respostas vagas para problemas complexos (contas, articulação dos seus projetos, marketing)

- Não se comprometeu a transformar o Fiel Torcedor em eleitor do clube

- Não se sabe quem serão e nem se os diretores indicados por ele são competentes para assumir os cargos do clube

- Mentalidade de tecnocrata (Choque de gestão, etc.)

- Falta clareza ao expor as ideias (muitas vezes enrola e não explica)

- Tem uma condenação na justiça de crime tributário (2015)

- Favorável à eventos uma vez por mês no gramado da Arena (a grama, única do tipo no Brasil, aguentará? E o custo da manutenção?)

- É contra à SAF no Corinthians

Pontos a esclarecer:

- Favorável à transformação da Arena e do Alfredo Schurig em Multiuso (+ shows, parcerias, fazer um hotel dentro da Fazendinha, etc.) e de tirar as cadeiras da Sul (como equacionar tudo isso num clube endividado como o nosso?)

- Marketing: quer trazer ideias do torcedor para o clube, num projeto chamado Voz do Timão (só isso para o Marketing? Quem será o diretor, como será feito?)

- Planos de extensão do Shopping Aricanduva em parceria com a Arena para eventos e captação de receita (como?)

- Não se sabe de um plano com relação aos FT do interior

- Promessa de beneficiamento de comunidades carentes do entorno de Itaquera, com eventos e diminuição de preços para ver o time (como?)

- Favorável à Liga e a redistribuição de renda para os clubes menores (quais as vantagens para o SCCP nessa?)

Obs.: Me chamou muito a atenção do fato do Augusto Melo ter recebido telefonemas e AMEAÇAS DE MORTE depois de sua candidatura. Se isso for verdade, indica a existência de uma verdadeira MÁFIA dentro do clube, com inclinações criminosas (a que ponto chegamos!) Outra coisa foi ele defender a manutenção de 3 “jóias” da base que poderiam realmente diminuir a dívida de maneira significativa numa possível venda, entre essas, Murilo – que acabou de ser vendido de maneira vergonhosa pelo PIOR DA HISTÓRIA. Comentem, reflitam e apreciem.

Espero ter sido útil. E #VaiCorinthians sempre!

em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Augusto Melo no YouTube

Responder ao post do Fernando Romano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Criado há 36 segundos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 49 segundos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por fernandovisk

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico