Carlos Luis
Infelizmente, esse time vai dar vexame amanhã e vai se arrastar até o fim do ano no Brasileirão, com chance enorme de ser rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Onde estávamos na 21ª rodada em 2007
Infelizmente, esse time vai dar vexame amanhã e vai se arrastar até o fim do ano no Brasileirão, com chance enorme de ser rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Onde estávamos na 21ª rodada em 2007
Essa é uma ideia que vem me rondando há tempos, será que é possível alguma ação coletiva? Algum advogado para nos esclarecer?
@pedro.marcio em 28/08/2023 às 20:02
Não gosto de mãe Dinah mas é provável. Espero que não.
Última resposta há 4 segundos por Luan Rodrigues
20respostas
Última resposta há 5 segundos por Fábio Franco
9respostas
Última resposta há 32 segundos por Jorge Perna
21respostas
Última resposta há 34 segundos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio Franco
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Ídolos da Fiel
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Tiago Mautone
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio Franco
18respostas