Post de Adriano no fórum "Off topic" do Meu Timão
Adriano Martins
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas duas 'entrevistas' dos candidatos a presidente.
Quem será melhor para o clube?
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas duas 'entrevistas' dos candidatos a presidente.
Quem será melhor para o clube?