Rogerio Nogueira
O perfil de técnico é de organização tática, tem que pegar os times enjoados da Libertadores, sul americana não brasileiros e analisar, próprio del vale, Estudiantes, racing... Sei lá qualquer um deve ser melhor que o Luxemburgo
em Bate-Papo da Torcida > Será que na América não tem técnico melhor
Em resposta ao tópico:
Todo jogo é a mesma coisa, taticamente somos amassados por times tecnicamente piores, então segue uma pergunta, será que na América (que obviamente tem salários menores) não tem UM técnico que resolva esse catado que nos tornamos?