Reginaldo Medeiros
Tem sim, porém, qual treinador de nível, vai aceitar dividir o salário com alguns diretores do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Será que na América não tem técnico melhor
Em resposta ao tópico:
Todo jogo é a mesma coisa, taticamente somos amassados por times tecnicamente piores, então segue uma pergunta, será que na América (que obviamente tem salários menores) não tem UM técnico que resolva esse catado que nos tornamos?
